II Congresso Latino Americano de Disfagia (CLAD)

REGRAS GERAIS

Antes de realizar a sua inscrição, leia atentamente as regras do evento:

1. Políticas de cancelamento/transferência e reembolso de inscrições:

Nos casos de desistência, o inscrito deverá formalizar seu pedido pelo e-mail inscricoes@tribecaeventos.com.br, observando os seguintes critérios:

1.1 Prazos e percentuais

Até 15/04/2021 – será devolvido 60% do valor pago

Até 15/05/2021 – será devolvido 40% do valor pago

Até 15/06/2021 – será devolvido 20% do valor pago

A partir de 16/06/2021NÃO haverá devolução do valor pago, independente de motivo, mesmo para inscrições realizadas após esta data.

*Serão descontadas as taxas da operação de transferência bancária.

 REEMBOLSOS SERÃO REALIZADOS 30 DIAS APÓS O TÉRMINO DO EVENTO

 

1.2 Havendo necessidade de alteração da data do evento, por se tratar de uma edição on-line, os pedidos de reembolso seguirão as diretrizes do item1.1

 

1.3 NÃO são reembolsáveis: valores de inscrições pagas, para substituição por inscrição cortesia, descontos de patrocinadores ou qualquer outra forma de gratuidade ou desconto recebido após a quitação da inscrição. 

 

1.4 Não são reembolsáveis valores das inscrições em que o inscrito não consiga acessar a área de transmissão por falta de internet, esquecimento dos dados de acesso ou erros no preenchimento das informações cadastrais.

 

É de responsabilidade do inscrito, informar à organização do evento o não recebimento do link de acesso a plataforma de transmissão on-line, com antecedência mínima de 12h do início das transmissões, pelos canais de comunicação que constam no site do evento.

 

1.5 Situações não listadas neste documento serão analisadas pela comissão organizadora, sendo esta soberana para decidir os itens e valores reembolsáveis.

 

1.6 Transferência de inscrição: só será permitida entre congressistas da mesma categoria até o dia 01 de julho de 2021. A solicitação deve ser formalizada por e-mail: inscricoes@tribecaeventos.com.br.

 

1.7 Os dados de acesso do inscrito são exclusivos, intransferíveis e insubstituíveis. A qualquer momento, identificada alguma irregularidade na autenticação do usuário ou compartilhamento do link a terceiros, o sistema de transmissão fará a identificação do IP e constatada duplicidade, a conexão será bloqueada sem aviso prévio.

 

1.8 Inscrições por empenho: serão confirmadas somente após o envio da Nota de Empenho e os certificados serão liberados somente após a comprovação de pagamento da nota de empenho.

 

2. Uso de imagens, vídeos e dados:

Ao participar do II Congresso Latino-americano de Disfagia, o participante dá aos promotores, organizadores e patrocinadores o direito de utilizar suas imagens, tomadas em fotografias e/ou vídeos e filmagens realizadas no pré-evento, durante e pós-evento. O II Congresso Latino-americano de Disfagia se reserva o direito de fazer registro de imagens em todas as atividades que compõe o evento.

As imagens podem ser utilizadas, a qualquer momento, em material promocional impresso ou digital, websites, mídias sociais e demais canais de divulgação do evento dos promotores, organizadores, patrocinadores e participantes. 

O participante declara ciência de que, ao se cadastrar no evento em questão, será incluído automaticamente no banco de dados dos promotores, organizadores e patrocinadores e autoriza desde já o contato via telefone, WhatsApp e envio de correspondência física ou eletrônica.

 

3. Programação:

II Congresso Latino-americano de Disfagia será transmitido on-line e se reserva o direito de alterar, substituir ou cancelar, a qualquer momento, atividades, palestras ou palestrantes, mesmo que já tenham sido divulgados, em caso de imprevistos ou necessidades, não cabendo solicitação de reembolso de valores de inscrição por motivos de alteração na grade da programação.  

Todos conteúdos exibidos durante o evento on-line são de responsabilidade e autoria de cada palestrante e protegido pelas leis de direitos autorais, não sendo permitida a reprodução, transmissão ou distribuição, em qualquer que seja o formato, sem o consentimento prévio, por escrito, do autor/apresentador.

Não são permitidos captação e compartilhamento de imagens, vídeos ou áudios dos conteúdos exibidos durante o evento on-line. 

 

Haverá tradução simultânea para espanhol/português e inglês.

 

4. Cadastro de inscrição:

É de inteira responsabilidade do participante, a realização de seu cadastro de inscrição bem como o correto preenchimento dos dados solicitados, no site do evento. Não serão recebidos dados para cadastro de inscrição por e-mail, telefone ou qualquer outra forma que não seja pelo sistema de inscrições, cujo link está disponibilizado no site https://disfagia.zlugg.com.br/.

 

 5. Certificados:

Os certificados serão disponibilizados na área do inscrito, pelo link https://disfagia.zlugg.com.br/login, em até 30 dias após o término

A emissão do certificado é de responsabilidade de cada participante e ficará disponível online, pelo prazo máximo de 90 dias após o término do evento. 

Não serão enviados certificados por e-mail ou qualquer outra forma. A comissão organizadora não se responsabiliza por certificados NÃO emitidos no prazo informado.

 

Li, declaro que estou ciente e de acordo com as regras estabelecidas pelo II Congresso Latino Americano de Disfagia (CLAD)

PATROCINADOR DESTAQUE

#patrocinadordestaqueDisfagia2021

PATROCINADOR TOP

#patrocinadortopDisfagia2021

PATROCÍNIO

REALIZAÇÃO

APOIO

ORGANIZAÇÃO

Desenvolvido por Zlugg Plataforma de Eventos  
Quero me inscrever
Atendimento