II Congresso Latino Americano de Disfagia (CLAD)

FAQ

O evento será totalmente on-line e você pode assistir de onde estiver.
As transmissões acontecerão nos dias 15, 16 e 17 de julho de 2021.
Acompanhe todas as atualizações diretamente no site do evento.
Haverá um botão de acesso à plataforma de transmissão no próprio site do evento. Ele estará disponível em até 02 dias antes. Para assistir as palestras, basta fazer login, preenchendo os dados solicitados, com as mesmas informações cadastradas durante a realização da inscrição.

Existem diferentes modalidades de inscrições e os benefícios dependem da modalidade adquirida.

*Inscritos que optarem pelo PASSAPORTE em qualquer uma das categorias de participação terão 04 cursos de 1h30 + 60 dias de acesso às atividades após o evento.

Nas demais modalidades de participação o acesso às atividades será nos dias de transmissão.

Estudantes de graduação e pós-graduação podem adquirir inscrições com valor exclusivo para cada categoria, informados na tabela de inscrições.

A categoria estudante exige comprovação de matrícula do ano vigente.
O documento deve ser anexado no momento do cadastro, em campo específico. O pagamento da inscrição só será liberado após a análise e aprovação do comprovante.

A análise ocorre em até 48h úteis. O resultado de aprovação, ou não, será enviado para o e-mail do cadastro de inscrição.

Sim, no cartão de crédito é possível pagar com uma pequena taxa de juros cobrada pelo PagSeguro.
Os conteúdos ficarão disponíveis após o evento conforme a opção adquirida ao realizar a inscrição.

Poderá assistir conforme sua modalidade de participação.

Inscritos que optarem pelo PASSAPORTE em qualquer uma das categorias de participação terão 04 cursos de 1h30 + 60 dias de acesso às atividades após o evento.

Nas demais modalidades de participação o acesso às atividades será nos dias de transmissão.

Não, a compra só pode ser feita para todos os dias de evento, de acordo com a categoria selecionada.
Os cursos só podem ser adquiridos por quem já está inscrito no congresso.
Basta clicar em um dos botões INSCREVA-SE, ler atentamente as regras do evento, fazer o aceite das mesmas, preencher a ficha da inscrição e finalizar com o pagamento.
Não serão recebidos dados para cadastro de inscrição por e-mail, telefone ou qualquer outra forma que não seja pelo sistema de inscrições.
Sim, haverá um chat nas transmissões ao vivo onde será possível fazer perguntas aos palestrantes e interagir com os demais inscritos.
Sim, as normas de submissão de trabalhos científicos poderão ser consultadas no site do evento.
Sim, o evento irá fornecer certificado de participação para quem assistir no mínimo 75% da programação. A comprovação da participação será automaticamente registrada pela plataforma virtual, a cada acesso realizado.

Os certificados serão disponibilizados na área do inscrito, pelo link https://disfagia.zlugg.com.br/login, em até 30 dias após o término.

A emissão do certificado é de responsabilidade de cada participante e ficará disponível online, pelo prazo máximo de 90 dias após o término do evento.

Não serão enviados certificados por e-mail ou qualquer outra forma. A comissão organizadora não se responsabiliza por certificados NÃO emitidos no prazo informado.

 

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